Na Usina de Arte, o ano começa com música

Quem canta, seus males espanta, assim já bem diz o ditado. E, combinando o clima de festa e de boas energias de início de ano, com o apoio da Fundação Elias Mansour, o músico e compositor amazonense Eduardo Branco se apresentará na Usina de Arte João Donato com o show Soul Amazônia, sábado, 11 de janeiro, no teatro da a partir das 20 horas.

“Eu busquei, com a escolha do repertório, mostrar a transição do meu trabalho do Pop até chegar na regionalidade Amazônica” explica Eduardo. A apresentação faz parte da nova turnê do artista e também procura integrar artistas locais, possibilitando a troca de experiências.

Colocando músicas dos seus primeiros dois álbuns “Vida de Artista”(2011) e “Algo Mais (2016) junto com suas mais recentes composições, Eduardo Branco traça a mudança ocorrida no repertório e no modo de ser como artista e representante do Norte. Ritmos como o Carimbó, Boi Bumbá, Marabaixo, Lundu Marajoara e Brega Paraense dividem espaço com o Soul, Rock, Reggae e Baladas Românticas no imaginário caboco moderno.

O show terá participações especiais de artistas locais e um cenário inspirado em elementos da cultura acreana.

Você pode conferir o trabalho do artista pelo Spotify (https://open.spotify.com/album/3QqTVaUPw7LOySWwYhuHNX?si=naJTu2DcSian5j8K861wpg)
E, no sábado, fazer parte da plateia para prestigiar, cantar e dançar junto com Eduardo ritmos e letras bem brasileiras, especialmente nortistas!

Fotos: AcreaHannah

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: