SESC, em parceria com FEM, abre inscrições para oficina de Criação Audiovisual

OFICINA DE CRIAÇÃO AUDIOVISUAL (5)

O Serviço Social do Comércio (SESC), em parceria com a Fundação de Cultura Elias Mansour, comunica a abertura de inscrições para 15 vagas na Oficina de Criação Audiovisual, com o cineasta Marcelo Cordero. A oficina faz parte do projeto Aldeia Caiçuma das Artes/SESC, que chega em sua 9ª edição em 2019.

As aulas terão início no dia 14 de outubro e acontecerão no horário das 8h às 12 horas na Usina de Arte João Donato. A oficina busca uma primeira aproximação à linguagem audiovisual e dar pautas básicas para a construção de discurso através da imagem e som.

Durante os quatro dias de atividades, os alunos irão trabalhar teoria e prática na criação de um curta-metragem, além de aprender a utilizar as ferramentas necessárias para expressar e produzir um produto audiovisual com os meios e dispositivos disponíveis.

Público alvo: alunos e profissionais das áreas do cinema, jornalismo, comunicação, artes e carreiras afins, bem como pessoas interessadas em conhecer, atualizar e aprofundar seus conhecimentos em torno da crítica de cinema.

Sobre o oficineiro:

Nascido na Bolívia, Marcelo Cordero estudou Filosofia, Crítica e Direção de filmes. Atualmente é diretor da Yaneramai Films, uma empresa cultural privada dedicada à gestão audiovisual e cinematográfica nas áreas de venda, distribuição e exibição de filmes. É diretor de programação e curador do Festival Internacional de Cinema Pachamama em Fronteira.

Para realizar a inscrição, basta preencher o formulário disponível no link abaixo:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf9IH7ickw4yota8YXEqhTUM_D2bbPIbhyrmrOMHpb4wQO6dg/viewform?usp=sf_link

Mais informações: 3229-6892/usinadearte.acre@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: