Jorge Mautner participa de exibição e bate papo na Usina de Arte

Imagem

A cinebiografia de um dos mais importantes nomes da música e da cultura brasileiras está retratada em “Jorge Mautner – O Filho do Holocausto”, que estreia em Rio Branco no próximo dia 23, às 18 horas, na Usina de Arte, com um bate-papo com o próprio Mautner.

Produzido pelo Canal Brasil e dirigido por Pedro Bial e Heitor D’Alincourt, o filme tem como ponto de partida o livro homônimo e autobiográfico, lançado em 2006. No longa-metragem, a trajetória do artista é detalhada por meio de entrevistas e costurada com imagens de arquivo dos principais momentos da sua vida e carreira, que ganha contornos poéticos com um show antológico, montado em estúdio especialmente para o filme.

A coordenadora-geral da Usina de Arte, Carol Di Deus, convida toda a sociedade acreana: “Essa é uma oportunidade ímpar de conversar com um representante do movimento tropicalista, que fez parcerias com grandes nomes da música nacional, como Caetano, Gilberto Gil e Chico Science. E que vai estar aqui, na Usina, para conversar sobre carreira, vida e trabalho. A entrada é franca e estão todos convidados.”

93 minutos. Cor/Plano/Dolby 5.1/

DIA: 23 de novembro às 18h00
LOCAL: Usina de Arte
ENTRADA FRANCA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: