NPDs – Equipamentos complementares chegam ao CTAv

Os equipamentos complementares aos trabalhos dos NPDs chegaram ao CTAv, Rio de Janeiro. Foram várias horas de retirada de caixas, contendo os itens que completam os Kits digitais, cedidos pelo Ministério da Cultura aos Núcleos de Produção Digital, NPDs.

O Programa Olhar Brasil, na missão de apoiar a produção audiovisual nas diversas regiões do país, além de repassar recursos para ações de formação nos NPDs, cede o kit digital, uma plataforma de alta definição para captação e edição de imagens e sons.

O Secretario do Audiovisual, Silvio Dá-Rin determinou que seja entregue de imediato os equipamentos aos NPDs que esperam ansiosamente a chegada destes itens que são fundamentais para uma maior efetividade do trabalho de cada Núcleo.

Os 11 NPDs que estão conveniados desde o inicio do Programa Olhar Brasil já háviam recebido os equipamentos de captação de imagens e de iluminação. Estes itens que agora estão no CTAV, destinam-se a captação de som, a edição e finalização audiovisual.

A equipe técnica do CTAv estava de prontidão e está fazendo a organização e conferência de todos os itens para que não haja mais atraso no envio para os NPDs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: